Trio Serum Sou: Uma combinação perfeita para sua pele

O Trio de seruns do momento.

Não é por acaso que o TRIO SÉRUM SOU possui 3 diferentes produtos com formulações específicas. Eles trazem ações complementares através da associação exclusiva de substâncias ativas que se potencializam no mecanismo de ação, intensificando o resultado na pele. O objetivo é proporcionar, diariamente, 3 principais ações: hidratante, antioxidante e reparadora.

SÉRUM NOITE 1

Manter a hidratação e elasticidade é fundamental para a saúde da pele, e nesse sentido, o Ácido Hialurônico se destaca. Primeiramente podemos considerá-lo como natural, ou seja, uma proteína já produzida pelo nosso corpo, presente em todos os tecidos, especialmente o cutâneo.  Sabemos que a partir dos 25 anos, ocorre uma redução na capacidade de produção desta molécula, deixando a pele mais exposta ao envelhecimento. O Ácido Hialurônico está presente no Sérum noite 1, e está disponível em 3 diferentes formas, ou seja, 3 tipos de Ácido Hialurônico com 3 pesos moleculares diferentes para penetrar nas camadas mais profundas da pele. Ele possui uma intensa capacidade de retenção de água (tecnicamente chamada de umectação), funcionando como se fosse uma esponja, preenchendo linhas finas e evitando a perda de umidade para o meio externo fazendo com a pele permaneça hidratada frente às alterações ambientais, como clima seco, vento, frio, ar condicionado, entre outros. Desta forma a pele se mantém saudável, exercendo as funções vitais ao organismo.

SÉRUM NOITE 2

Já a Vitamina C do Sérum noite 2, diferentemente do Ácido Hialurônico, não é fabricada pelo nosso organismo, sabia? Mas podemos dizer que é uma das substâncias mais estudadas devido ao seu elevado poder antioxidante na pele. Já se sabe que, mesmo ingerida em grandes quantidades (com o intuito de reforçar o sistema imunológico), a vitamina C não é capaz de alcançar níveis efetivos na pele e, portanto, precisamos repor esse ingrediente na forma tópica. O Sérum Soushine apresenta 10% de vitamina C na forma nanoencapsulada. Neste ponto, a nanotecnologia é uma super aliada. Ela se refere à pequenas partículas que contém princípios ativos capazes de proteger os ativos da oxidação, antes de penetrar nas camadas mais profundas da pele.

A Vitamina C é capaz de anular a ação dos radicais livres, os quais estamos expostos praticamente o tempo todo do nosso dia através da exposição solar, poluição, má alimentação, estresse, entre outros. Eles são capazes de danificar as nossas células contribuindo para aceleração do envelhecimento cutâneo, uma vez que intensificam a perda de colágeno, elastina e do próprio Ácido Hialurônico. Portanto a utilização da Vitamina C funcionará como um escudo protetor, combatendo os possíveis danos provocados por toda exposição externa, suprindo desta forma as defesas que a pele precisa para um bom funcionamento, além de conferir luminosidade, estimular a síntese de colágeno e uniformizar o tom de pele.

SÉRUM NOITE 3

Para finalizar todo este cuidado, a presença do Complexo Oxygold no Sérum noite 3 é um booster que recupera e prepara a pele para o dia seguinte. É responsável por restaurar o equilíbrio e reparar os danos sofridos que de alguma forma foram capazes de atingir a nossa pele. Sabemos que não estamos totalmente protegidos o tempo todo e, pensando nisso, o Complexo Oxygold traz uma combinação de Extratos vegetais composto por Rosa, chicória, alcaçuz, Extrato de algas vermelhas rico em zinco, cálcio e magnésio das vitaminas B5 e Biotina que irão restabelecer a vitalidade dos tecidos, oxigenando e energizando as células. O Serum também conta com a presença da Niacinamida que protege e recupera a barreira cutânea. Esse ativo é utilizado em uma série de tratamentos antienvelhecimento, clareamento e uniformização da pele e no controle da oleosidade excessiva.

Esses componentes são capazes de acelerar o metabolismo celular e por isso auxiliar na renovação e reparo de barreira, recuperando e mantendo a pele resistente e iluminada.

TRIO SÉRUM SOU: Um tratamento diferenciado com o que há de melhor para sua pele.

Recomendamos que o Trio Serum Sou seja utilizado com a pele limpa e seca. Utilize um serum a cada noite conforme orientação no rótulo. Dois pumps são uma boa medida. Espalhe até que o serum seja absorvido. Na manhã seguinte lave o rosto, passe seu tratamento diurno ( Recomendamos o Booster de Retinol + Vitamina C 15% Nano) e um protetor solar de sua preferência. 

Caso opte pelo uso diurno, nunca esqueça de aplicar seu filtro solar para proteção diária da pele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *