Pilares do skincare: Conheça os 3

Pilares do Skincare

Muito se tem falado sobre a importância do skincare para uma pele bonita e saudável. Então agora vamos abordar e explicar sobre os 3 pilares do skincare que são imprescindíveis: Hidratação, Antioxidação e Proteção.

Você sabe porque Hidratar, Antioxidar e Proteger a sua pele?

Vamos entender de uma vez por todas como cada passo pode nos ajudar a ter a pele cada vez melhor.

Antioxidar

Manter a pele saudável requer uma rotina de cuidados que conte com proteção, hidratação e alimentação equilibrada, além de beber bastante água!

Um outro ativo fundamental para que essa jornada renda bons resultados é o antioxidante.

Aliado na prevenção de rugas, flacidez e, consequentemente, do envelhecimento precoce, ele ajuda a manter o brilho e o viço da derme.

Os radicais livres destroem o colágeno, danificando a pele e favorecendo o surgimento de rugas e do envelhecimento precoce. Os antioxidantes agem contra eles, deixando a pele luminosa, mais jovem e saudável.

A Vitamina C é um dos Antioxidantes mais recomendados pelos dermatologistas para cuidar da pele do rosto.

Além de combater a ação dos radicais livres, essa substância é capaz de estimular a produção de colágeno – que ajuda a reparar as rugas e melhorar a firmeza – além de proporcionar uma pele mais luminosa e uniforme, clareando as manchas.

Hidratar

Hidratação é um cuidado essencial para toda pele – até as oleosas.

Quanto mais limpamos, mais secamos a pele, o que pode fazer com que ela produza ainda mais óleo para se recuperar (o chamado efeito rebote).

Além disso, a partir dos 25 anos nossa produção de Ácido Hialurônico, um dos grandes aliados do preenchimento e da hidratação da pele, começa a cair. Por isso, sempre que limpar, é importante hidratar.

Ah,e uma pele hidratada mantém a maquiagem por mais tempo também.

Pilares do skincare

Proteger

Com certeza você já ouviu dizer que o protetor solar é um dos passos mais importantes na rotina de skincare. Isso não é à toa! O uso do protetor solar é extremamente importante, ele ajuda a combater o câncer de pele, que pode ser causado pelo longo período de exposição ao sol.

O produto minimiza o impacto dos raios ultravioleta na pele, raios esses que causam a proliferação dos radicais livres, que por sua vez degradam o colágeno da pele, causando envelhecimento precoce, manchas, rugas, desidratação e falta de viço.

Assim, os dermatologistas aconselham usar um protetor solar com fator 30 ou superior diariamente.

Pensando em todos esses pontos para uma pele saudável e bonita, desenvolvemos um combo maravilhoso com a TECNOLOGIA das NANOCÁPSULAS.

O que são Nanocápsulas?

Com essa técnica, os ativos ficam protegidos dentro de nanocápsulas (invisíveis a olho nu devido ao seu tamanho nanoscópico) permitindo desta forma, que haja uma penetração nas camadas mais profundas da pele e que os produtos cosméticos tenham sua eficácia maximizada, pois o ativo fica protegido contra a degradação frente a exposição a agentes externos.

Dessa maneira, quando aplicadas na pele, as nanocápsulas se ligam a camada fosfolipídica e se rompem no interior da pele proporcionando todos os efeitos e potência dos dermocosméticos.

Dessa forma essa associação permite excelentes resultados em menor tempo.

Fórmulas que atuam nos pilares do skincare

Assim, para uma pele linda, saudável, protegida e hidratada criamos o Ritual de Iniciação, com passos enxutos e ativos que vão mudar o destino da sua pele. Clique em SAIBA MAIS e conheça esse combo maravilhoso que une os principais pilares do skincare.

Ritual de Iniciação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *