Bruma dermatológica: um novo conceito que associa praticidade e tratamento diário

Também conhecidas como água de beleza, as brumas dermatológicas já fazem parte da rotina skincare como grandes aliadas na hidratação e prevenção ao envelhecimento.

Elas representam uma tendência mundial de produtos cosméticos trazendo uma textura aquosa através de uma solução multifuncional em spray ou aerossol (que promovem um efeito nebulizador) com benefícios variados podendo ser aplicadas no rosto ou corpo.

Como o próprio nome diz, as brumas apresentam uma fórmula composta de aproximadamente 90% de água complementando com ativos hidratantes, anti-inflamatórios, purificantes, antioxidantes e até prebióticos!

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA BRUMA?

Devido a diversas opções e possibilidades de ativos presentes na composição, as Brumas podem apresentar propriedades hidratantes, renovadoras e antioxidantes, promovendo frescor e suavidade para pele. Devemos destacar também que pelo fato delas proporcionarem refrescância, elas reduzem a intensidade e sensação de calor, restabelecendo a temperatura corporal e evitando o desencadeamento das manchas. Por isso, elas são aliadas fundamentais na rotina skincare durante o verão e em situações de alta exposição solar. Além da pele, as águas dermatológicas podem ser aplicadas nos cabelos, principalmente no verão, pois hidratam e protegem os fios.

BRUMA HIDRATANTE E OXIDANTE DA SOUSHINE

O mais novo lançamento da marca, traz a refrescância da água termal associada aos benefícios do Ácido Hialurônico e Vitamina C. A Bruma antioxidante & hidratante mantém a aparência saudável da pele ao longo do dia. Pode ser indicada como pré-tratamento em associação com qualquer outro produto revitalizante e utilizada em todos os tipos de pele, em especial as sensibilizadas pelo sol ou por procedimentos dermatológicos.  Sua formulação apresenta Vitamina C como potente antioxidante que combate os radicias livre e ilumina a pele; Ácido hialurônico e PCA-Na que promovem potente hidratação; Biominerais com ação revitalizante e Extratos vegetais de trigo e alecrim que purificam proporcionando suavidade e refrescância.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE BRUMA E ÁGUA TERMAL?

As brumas possuem diferenças em relação à águas termais. As termais são provenientes de fontes naturais e específicas (geralmente francesas) e possuem uma quantidade maior de sais minerais (como selênio, zinco, magnésio, etc) se diferenciando por apresentarem um pH neutro e alcalino. Apresentam ações terapêuticas no tratamento de algumas doenças de pele como dermatite atópica e psoríase além de acalmar a pele sensível, refrescar e também hidratar.
Já as brumas, além da presença de água, são enriquecidas com vitamina C, ácido hialurônico, PCA-Na, extratos vegetais , vitamina e minerais  e por isso exercem diferentes ações além de hidratar e acalmar.

COMO INSERIR A BRUMA NA ROTINA DE SKINCARE?

Bastam algumas borrifadas ao longo do dia para que a pele pareça renovada! Pode ser aplicada após a limpeza e reaplicada várias vezes ao dia. Vale lembrar que além de hidratar, renovar, refrescar, elas também auxiliam na fixação da maquiagem. Nos cabelos, é indicado borrifar nos fios molhados após o banho, retirar o excesso e deixar secar naturalmente.

Também vale lembrar que não basta somente utilizar a bruma para manter a pele bonita e saudável. É importante manter o passo-a-passo do tratamento de pele desde a limpeza, passando pela tonificação, hidratação e proteção solar. A Bruma dermatológica é uma alternativa perfeita que complementa a rotina diária de tratamento.

E você, já adicionou as brumas na rotina?  Conheça agora a Bruma dermatológica da Soushine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *